Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

Nesta plataforma, decidi adicionar um blog e quando o fiz, passadas algumas horas recebi um Email da sua respectiva possuidora. Pedia-me, delicadamente, que não a adicionasse e apresentou as razões que transcrevo: " ... Porque não acho o que escreve recomendável. As imagens que usa para ilustrar o que escreve são excessivamente perturbantes e até, se me permite, abomináveis! A sua presença na minha lista seria a melhor forma de afastar outros. Que muito prezo. Não o adicionarei de volta. Gostaria que o fizesse também."

 

Duas conclusões me assaltaram. Por um lado, a verdade nua e crua foi escrita. Aceito-a e respeitando-a, retirei-me. Por outro lado, sou uma das pessoas mais orgulhosas do mundo. São minhas as razões, mas o simples facto de repugnar com o que escrevo, que o achem impróprio para certos ambientes, deixa-me profundamente grato. Porque tresanda a algo que vejo pouco: integridade.

 

Garantidamente, a pessoa em questão não me quer na sua lista, mas parece conhecer de forma muito clara o que escrevo. E garantidamente, a mesma pessoa, nunca visitou o meu blog no Blogger. Porque aí sim, teria muito com que se "corromper".

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Lilith Burton a 03.09.2012 às 19:20

Eu costumo ler o que aqui é escrito e nunca comento. Nunca sei o que dizer nos comentários, mas gosto de ler. Apesar da pessoa em questão ter dito a verdade sobre o que pensava, eu sinto-me ofendida, porque tirando este blog da sua lista está a privar outros de o descobrirem. Foi através da lista de outros bloggers que o descobri, porque é que ela não permite que outros façam o mesmo? Bem, cada um sabe da sua vida...
Agora fiquei curiosa em relação ao blog no Blogger.
Imagem de perfil

De Lilith Burton a 04.09.2012 às 15:50

Não precisas de agradecer, comento de bom grado. :)
Eu não te censuro nem te julgo por nunca teres comentado o meu blog. Eu compreendo, muitas vezes eu me sinto assim, uma intrusa e apenas leio muitos dos blogs que sigo. Há vezes em que as coisas escritas parecem muito pessoais e eu não tenho coragem de me intrometer. É, muitas vezes, a razão pela qual nunca comentei o teu blog. Escreves de uma forma que parece vir mesmo de um sítio em que ninguém devia pôr os pés. Apenas fico contente por saber que lês e que o que escrevo te diz alguma coisa. Por vezes acho que o que escreve não é grande coisa, mas quando alguém me diz coisas deste género fico animada.

Tenho mesmo curiosidade em ver esse teu blog, mas respeito a tua vontade e não vou insistir. Fico triste por haver gente que não respeita os outros e faz o que faz nos blogs dos outros, mas não há grande coisa que se possa fazer em relação a isso. Se há coisa que odeio neste mundo é fanáticos religiosos.

Nunca me passaria pela cabeça apagar um bom comentário, por mais longo que seja. Fico agradecida por ele, a sério. Eu gosto de ler o que as pessoas pensam e respeito tudo. Obrigada pelo comentário. :)

(Godspeed? Nunca encontrei ninguém que usasse esta expressão. Um sincero "godspeed" para ti também.)

Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe