Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

As palavras não conseguem realmente exprimir o desespero. Se que quisermos, a incapacidade de viver com certas emoções. Recorrem os especialistas a certas palavras escritas a caneta. Não, esperem. Agora controla-se o desespero com receitas imprimidas por computador! Escrevem a palavra e imprimem o papel já com o carimbo - assim facilita o utente e a medicina em geral.

Num papel impessoal uma fórmula para o sossego, que não se consegue de forma humanamente racional. Dormir. É preciso. Descansar. Forçosamente. Não pensar. Alhear os problemas e a cabeça.

 

Não há verbo ou som que exprima melhor o desespero humano. Quem poderia imaginar que a salvação possa estar numa pequena caixa de cartão? Em pequenas porções sólidas de várias cores? Sabiam que o desespero se controla de acordo com a côr de um comprimido?

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Lilith Burton a 21.09.2012 às 19:36

São raras as excepções, mas, felizmente, elas existem. Existem pessoas que, como tu, levam o que nós dizemos a sério. Sim, os adultos, no geral, não são as melhores pessoas, e para que eles nos levem a sério, quer agora, quer daqui a uns anos, tenho mesmo de lutar para ser ouvida. Quanto mais velha for, aos olhos da sociedade, mais digna sou de ter um voz própria, o que é uma injustiça. Por agora, basta lutar, acho.
Sem imagem de perfil

De Mariella a 22.09.2012 às 14:06

sem duvida.
e o que escreves-te aqui é uma grande verdade. dormir é um dos melhores remédios.
beijinhos

Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe