Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

Pensamentos ao acaso ...

 

Glorificação, seria importante que se glorificassem menos coisas e pessoas. Os gestos que sempre pensei serem vagos e vazios de sentido são, para minha absoluta surpresa, glorificados. Alguém em absurda dedicação, resolve glorificar palavras, actos e visões. Para meu espanto, outro e outro o seguem. Glorifica-se a culpa como caminho para a libertação. O remorso é uma banalidade que se transforma todos os dias em glória. Estou farto. Cansado desta farsa.

 

Caos, dele vem a ordem. Creio que sim, pelo menos ao reter o que se tem passado nos últimos dias. E fica tudo melhor? Resolvido? Não necessáriamente. Uma vez mais o autoesclarecimento, os medos e as certezas estão cobertos com um lençol de pó. Mentiras a que deixei de aderir.

 

Absurdo, eis como me sinto. Desligado e estranhamente feliz. Algo me diz que não deveria voltar ao passado. Que o futuro poderá encerrar ainda, surpresas. Claro que não acredito, por isso hesito. Mas o passeio pela escuridão está cada vez mais impróprio para mim. Começo a não ter interesse em voltar. Em aqui regressar. O que aqui escrevo já não se assemelha a uma terapia salvadora. Antes uma auto mutilação.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Lilith Burton a 30.10.2012 às 22:46

Ainda bem que existem pessoas com bom gosto musical e bom senso. :)
Imagem de perfil

De Ocupadíssima a 02.11.2012 às 18:12

Revi e gostei do que li no entanto eu, estranhamente passei a ter interesse em voltar ao livrar-me das mentiras que deixei de aderir aprendendo o auto-esclarecimento. Temos que viver como 'carneiros'' e seguir o mesmo caminho?. Considero isso a auto-mutilação.
Dificil é ''remar contra a maré''. a alegria de ser-se livre não nos liberta da dor do conhecimento, do aprendizado, há que seguir o caminho sozinho. Todos o seguiremos um dia...
É forçoso que assim seja.
Cumprimentos
Teresa

Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe