Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A crença no fim do mundo baseada numa qualquer crença religiosa ou na improvável capacidade que uma miserável criatura possa ter de predizer o futuro, é a prova irrefutável de que a estupidez será realmente a verdadeira causa do fim da humanidade. A estupidez ignorante espalha-se como uma praga, contagiando a mente dos fracos de espírito. Em vez de questionarmos e desafiarmos tudo e todos. Afinal, creio que o questionar e duvidar é a forma mais simples de receber respostas. Nada mais claro. O cépticismo, achar que nada é certo ou totalmente verdadeiro deveria ser uma prática pessoal de todos os dias. Em vez disso desejamos morrer nas mãos de  sacerdotes e parasitas.

 

Numa era em que a ciência pura e simplesmente retirou o conceito  de Deus todo-poderoso da equação, continuar a aceitar estas cretinices é consumada ignorância. Estupidez aguda.

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De Ocupadíssima a 02.01.2013 às 19:55

Respeito, mas discordo apesar da cretinice e do ridiculo, nós aparecemos aqui...matéria de debate polémico que ñ leva a nada.
Sem imagem de perfil

De Eu Também a 05.01.2013 às 19:38

Cretinice são os disfarces. A imundice dentro. Porcos de merda! Assumam-se com o verdadeiros rosto e nomes ao espelho. Parasitas! Badamerdas
Imagem de perfil

De Fleuma a 07.01.2013 às 15:27

Poderia ficar por aqui a dissertar sobre o que aqui escreveu como pseudo-comentário, nada tem a ver com o post; poderia passar os dias a explicar e a tentar instruir sobre o quanto este comentário se revela igual a outros, igualmente inútil e oco. Se ain da me apetecesse, poderia demonstrar-lhe como lhe lhe assenta bem este seu comentário, pois é feito sem que eu possa saber da sua proviniência, portanto sem se assumir como verdadeiro rosto ou nome ao espelho, disfarçado... pois. Num fundo, poderia elucidar como pressinto quem é e a que tipo de imunda categoria pertence, mas isso seria, para mim, irrelevante. Publico este comentário porque exemplifica porque me enojam a maioria das pessoas . Como você.

Já agora, "Eu Também" em quê? Na chafurdice do anonimato?
Já o sabe, EU NÃO USO MÁSCARAS!
Imagem de perfil

De Ocupadíssima a 01.03.2013 às 13:26

Tantas certezas Fleuma?

Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe