Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

 

De algum modo, continua a ser o melhor remédio para um combate eficaz  contra  tudo o que é idiota e pacóvio.  Sim, porque lastimávelmente, cada vez é mais difícil  inverter a ordem do rebanho parolo.

Será que alguém terá deixado explicíto aos idiotas pacóvios que existe um santo remédio para terminar com a sua existência medíocre ? Chama-se  Suicídio. Porque este mundo já é , de si,  uma latrina  e se podermos poupa-lo a mais merda seria perfeito.

 

Como não existe um deus que ponha um fim à imbecilidade, vai o meu contributo.

 

... Não. Não é preciso agradecer-me.

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

De Mariella a 09.02.2013 às 21:16

que deleite é o meu receber um comentário teu! agradeço-te do fundo meu coração pelo que me disseste. mesmo que não pareça grande coisa, é sempre bom ver que alguém consegue-nos e talvez seja igual a nós. isto anda difícil, e sei que nunca irá melhorar, eu é que me irei habituar a esta escuridão um dia.
se todos os idiotas deste planeta morressem perderíamos mais de metade da população... enfim... és sempre tão bom com as palavras, e escreves de forma tão crua e sincera que me apraz muitíssimo.
um grande beijo!
Imagem de perfil

De Ocupadíssima a 01.03.2013 às 12:56

ahahahahah
Suicídio ñ
Sem imagem de perfil

De Marisa a 26.03.2013 às 12:48

A arrogância e o orgulho são pecados mortais irmão. Todos viemos ao mundo filhos de Deus gerados da mulher em pecado. Ateus são obras de Deus, Ele fala pelas vossas vozes e os vossos pensamentos são Dele dá-vos a escolha da salvação. Aceita a Deus! Sai da escuridão e do desepero. Vem para a luz. Reconhece-o e arrepende-te irmão ainda é tempo Ele ama-te.
Imagem de perfil

De Fleuma a 29.03.2013 às 22:27

AH, a salvação!
Palavras épicas, tão transbordantes de censura e também elas tão vastas de arrogância divina!!
Não, não quero a sua salvação. Salve-se a si mesma, cara desconhecida. Vejo mais na escuridão e desespero do que vê você em toda a sua luz divina.
Sem imagem de perfil

De Marisa a 31.03.2013 às 20:22

Pensa que não quer a salvação mas procura-a. Leio que escreve e tenho aqui uma mostra da salvação que procura sem encontrar. Irmão o papa Francisco apela aos ateus para que aceitem a Deus. Ele o senhor Jesus também está na escuridão nessa que tanto persegue e não é mais que um desígnio d'Ele. somos todos filhos do mesmo Deus e não pode negá-lO. Ele vive em si mesmo que diga o contrário. você é obra da mão d'ele por Ele assim querer e só chegará o fim quando Ele ditar não como pede ou quer.
Imagem de perfil

De Fleuma a 04.04.2013 às 15:00

Talvez ainda não o tenha percebido, mas está equivocada, de uma forma profunda. Eu nunca, em lado algum, escrevi ou disse que não queria a salvação. O que referi foi que não queria a salvação que me propõe, por razões que, se vasculhar melhor este blog, perceberá. Todos os dias procuro a minha salvação. Todos os dias. Mas a salvação do seu deus , nada me diz. Tão simples como isso. Não me alongarei mais, porque ficaria aqui todo o dia, tal é o rancor e o desgosto que guardo do seu deus!
O papa Francisco não apela aos ateus, como diz. O papa Francisco é apenas e só, o novo palhaço da companhia. Está aqui apenas para prolongar o circo. E se ele apela aos ateus para que aceitem o "seu" deus é porque sabe que o fim se aproxima. A igreja, como crença, instituição corrupta, pedofila e podre por todos os poros, está a obedecer a uma lei natural: nasceu, cresceu, procriou, apodreceu e vai morrer. Simples. Verdade.
A minha escuridão é muito diferente do que pensa. Tão diferente! Mas, estranhamente, não vejo o "seu" Jesus. Parece-me absolutamente rídiculo que tudo explique como sendo um desígnio de deus. É mais fácil, não é? Tentar explicar o que não pode.
Por fim, discordando uma vez mais, não pode provar-me que eu seja obra dele. Enquanto eu posso provar-lhe que fui obra de um pai e de uma mãe, que conheci. E eu decido, goste ou não, o meu fim. Se eu assim o entender, terminará quando eu quiser.
Sem imagem de perfil

De Marisa a 07.04.2013 às 17:14

Insisto deve fazer-lhe confusão mas se diz que procura a salvação não percebo. A salvação é a luz. A luz é deus. Leio o que escreve gosto e acho que você é uma alma angustiada e perdida que não encontrou o caminho ainda. Tem tudo na frente mas não vê porque está só e odeia. Se abrisse o seu coração veria como Deus é a fonte de tudo. A resposta a tudo. Você quer queira ou não está cá porque ele destinou ao criar o seu pai e a sua mãe para se encontrar um dia e você vir ao mundo. Tudo acontece por ele determina . Não concordo quando acha que vai acabar por você decidir. Você só acaba na hora que está marcada desde o começo para você terminar. Perceba isso. Você não tem como evitar ou pensar que foi quem escolheu ou mandou. Sou ainda jovem você deve ter a minha idade e ser um jovem sem amigos e sem esperança. Custa-me ver que se afunda e nega a salvação mas diz que a procura.
Imagem de perfil

De Fleuma a 07.04.2013 às 20:06

E porque razão se deve resumir a "salvação" à luz? E porque se deve tal, resumir a uma essência abstrata: Deus?
Tem razão, a angústia faz parte da minha vida. E da sua. E de toda a raça humana. Por isso somos todos miseráveis. Mas eu não a escondo. Porque deveria? Se já estou envenenado?
Eu não estou só, acredite. Provávelmente terei mais companhia do que imagina. Amigos? Não são muitos. São os que escolhi. Chegam.
Lamento, uma vez mais. Mas a sua noção de afundamento não me assenta. Há muito que aprendi a respirar.
O seu caminho, não é o meu. No entanto agradeço-lhe a preocupação. Mas não sou ovelha e não preciso de pastor.
Sem imagem de perfil

De Marisa a 07.04.2013 às 22:05

Não queria ofendê-lo. Não pense que sou algum catecista a evangelizá-lo. Gosto do que escreve sobre dúvidas e ansiedades e mostra uma atitude corajosa mostrar-se assim. Tenho muito a aprender aqui. Abri um blogue e gostava de discutir estes assuntos e outros com mais pessoas da comunidade,do género, se pudesse auxiliar-me. Folgo que tenha amigos eles ajudam-nos nas horas das dores maiores. Mesmo que a sua família não ajude. Estou a acabar a minha tese. Dei com o seu blogue por acaso pareceu-me bom e fiquei. Não pensava abrir um, mas nesta busca é um meio de perceber mais, acha que pode haver pessoas que posso juntar e visitar? Auxilia-me se precisar de esclarecimento? Você parece saber muito do que defende. Seria uma boa ajuda nesta altura que tenho de pesquisar.
Imagem de perfil

De Fleuma a 11.04.2013 às 15:51

Antes de mais, um sincero pedido de desculpa pela resposta tardia, mas creio que pela insistência, devo um esclarecimento.
Não creio que seja bom para si, que faça constar este blog na sua lista de "amigos". Porque me parece um paradoxo imenso! Não sei se leu muito mais do que escrevo, mas os meus conceitos religiosos e se calhar, de vida, são opostos aos seus. Nada do que escreveu nos comentários se aproxima do que acredito. Por isso, e porque sei que corre o risco de se sentir violentada ou chocada com o que eu possa escrever, aconselho-a a ter precaução. Para que depois não se sinta agredida.
Quanto a quem possa acrescentar à sua lista de amigos... as pessoas que eu sigo e leio serão um óptimo plano de partida.
No entanto e nesta plataforma em particular, existem muitos e muitas que não merecem respirar. Já perdi a conta a quanta imbecilidade, cretinice, ignorância e pura e simples estupidez eu tenho testemunhado. Aqui, garantidamente, vai encontrar iluminação no que respeita a hipócrisia e absoluta falta de valores, para além do mero acto de passarem as poucas horas de vida que possuem e poderiam ser úteis, a rezingar insultos e a rezar ( porque são beatas e beatos!) danações. Eis porque me tenho afastado desta plataforma. Nojo e desprezo.
Por isso pesquise. Boa sorte.

Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe