Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Pensamentos ao acaso ...

 


Felicidade, deveria ser possivel medi-la; seria importante, já agora, torna-la maleável ao meu desejo. Talvez nem seja algo minímamente racional, mas eu ficaria imensamente agradecido por essa vantagem. Medir a felicidade.

Provávelmente seria um suícidio, seria incauta, tamanha capacidade.

Afinal, conhecendo-me como conheço, tentaria compensar. Sei que iria esticar o seu cumprimento, alongar a sua duração e tentar prolongar o sentimento de paz e felicidade. Muito acima do desespero e ódio que tantas vezes assola a minha existência.

Sei que não conseguiria medi-la. Puta  de vida! Nem sequer conseguiria controlar-me! Iria devorá-la e distendê-la de tal maneira que se rasgaria em frangalhos.

 

Umbra, é uma doença minha. Esta têndencia e dependência da mais absoluta escuridão para respirar e pensar. Umbra é a porção mais escura e interior de uma sombra e se calhar é por isso que se revelam tantas coisas. Estou cego e desprotegido. Por isso agarrado à minha própria vontade.

Irónico, que haja criaturas que encontram uma real libertação no eclipse total da luz. Enquanto outros tremem ao mínimo pensamento e  falta de luminosidade.

Autoria e outros dados (tags, etc)







topo | Blogs

Layout - Gaffe