Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Hoje acordei assim. Com vontade de abandonar tudo. Já não é a primeira vez que me sinto desta forma. Tal é a forma como misturo emoções. Nem sei porque devo manifestar estas palavras. Gostaria de variar um pouco. De preferência, escrever sobre emoções mais alegres. Mesmo sabendo que são poucas e preciosas, gostaria de poder descreve-las. Mas não me é fácil. Quase acredito que nem sequer me é permitido. Quando começo a escrever sobre algo que me sossega, que me faz sentir mais "normal", resvalo sempre para um lado mais obscuro. Cada vez mais profundo.

Este "buraco" tem consumido reservas preciosas da minha energia. E quem ler isto, irá pensar de duas maneiras: Ou estou apenas a criar uma fachada, simulando o que não sou. Ou, se calhar, serei mesmo desiquilibrado. A precisar de descanso urgente.

Também reconheço, que se tem tornado um alvo preferencial para quem gosta de partilhar sentimentos, como os meus. Para alguns, até se tornou local de alguma "descompressão". Eis uma palavra interessante... Também tem provocado tristeza nas pessoas.  Eis outra palavra interessante. Enfim: sinto-me esgotado. Sei que se continuar, o que escrevo vai ficar ainda mais negro. Deprimente. Tenho de decidir o que fazer ...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:







topo | Blogs

Layout - Gaffe