Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

Gostaria de dar um Kudos! e porque não um irrequieto Hej! a uma estranha e nova adição a este blog de sombras!

 

Eis que hoje quando abria este meu Necronomicon de escuridão que já muitos me afirmaram estar um "reflexo puro e duro do que sou" - se calhar a culpa é sua Gaffe, mas eu tenho as costas largas, - quando me foi sinalizado que alguém tinha adicionado o meu blog. Já o tinha feito no dia 5  deste mês mas a minha distração e afastamento é já proverbial. Não tinha reparado, lamento. 

 

E quem vejo que se juntou a mim nesta minha demanda para o Inferno? Nada mais nem menos do que o já famigerado e desincubado nome de Pink Poison!!!! 

 

Aye!! Reconheço que inicialmente a minha surpresa me deixou estupefacto. Tremi e titubeai! Mas após escassos segundos, a razão que tanto me assiste agarrou-me pelo queixo  e podem acreditar que a bofetada doeu!

 

Óbviamente, só pode ser uma de duas coisas. Ou finalmente viu a luz! E reconheceu a minha superioridade. Coisa que duvido, visto o que já conheço das minhas observações do veneno rosa em questão. 

Ou alguém pretende brincar com a coisa, que desde logo me parece mais certo e acho que a Pink veneno deveria resolver. Possivelmente alguém pretende ser mais Pink Poison do que a própria. E se for uma provocação, admito que me fez rir e só por isso merece referência.

 

Se for verdade e mesmo que não seja, porque o nome em questão existe aos pontapés de tantas botas como as que eu gosto de calçar, eu, Fleuma, filho da puta consumado, decidi colocar uma singela homenagem pela coragem e até, porque não, petrificante vontade de me agradar. Ponderei uma imagem de mulher nua, coisa que sei ser popular entre as lavagens cerebrais que sustentam aquele cérebro. Mas depois pensei:  assim vão pensar que me estou a vender ou a oferecer. Niet! Isso não! Que eu posso ser filho mas não ser o oferecido.

 

Decidi por uma bela imagem tirada a mim e a uns amigos meus que de certeza traduz toda a noção que a famigerada tem do Fleuma. É colocada com muito amor e carinho e posso até fazer uma proposta singela de prática entre cavalheiros filhos da puta. Se adivinhar onde me encontro na imagem eu dedicarei um post neste blog só a si ... Pink Poison. Ou quem está a tentar simular o que não se simula. 

 

Pequena ajuda - não sou nenhuma das criaturas sem cabelo! Sei que isto facilita a sua ignorância. Ou de quem acha que é Pink Happy!!

 

Jesus Cristo num acesso de fúria! Hoje já foi dia de riso! Desde logo agradeço.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Bruno a 12.01.2017 às 04:49

Adoraria que fosses o rapaz de dedo levantado. Apenas pela sua graça.

Espero-te bem!

Abraço forte
Imagem de perfil

De Gaffe a 12.01.2017 às 13:26

Espero que sim!
Tentei retratá-lo exactamente como o vejo.
:)

Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe