Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



É realmente este o problema por estes dias, não é? Procuram-se e tentam ver-se demasiados fins felizes. Tudo tem de ser embrulhado com um papel de sonho e laços coloridos, junto com um belo sorriso, uma lágrima e um acenar saudoso.

Eis que todas as criaturas encontram o amor, aprendem a amar! Toda a gente tem como virtude admitir que errou e assim tentar emendar-se para um mundo melhor. Mais limpo e saudável. Descobrem as alegrias do casamento, dos filhos e a magia de ser fiel ao voto de amor.

Eu não pertenço a este mundo. Sinto-me incapaz de lidar com isto. Sei que na realidade, as pessoas recebem tiros e desilusões pelas suas emoções e paixão. Sei que no fim, em vez de um final feliz, aprendemos que a vida é um poço de merda, desapontamentos e de uma muito curta duração.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Autumn a 09.03.2014 às 23:25

o número de pessoas não interessa REALMENTE mas é sempre agradável saber que não falo para as paredes, mas bem é a sensação que tenho, que o meu número de seguidores (que vai algures nos 100 i guess) não reflete quem realmente lê. mas como disse, não interessa realmente, simplesmente não importa assim tanto.

depois nós é que "mudamos" quando na verdade estivemos sempre aqui, sempre iguais (não totalmente, mas dá para entender a ideia) e eles é que não se deram ao trabalho de olhar mais de perto.

Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe