Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



 

Por hoje deveria estar satisfeito!

 

Acaba de esfrangalhar o discurso liberal dos que defendem que deveria ser ela a governar o pais. Mesmo pensando que quem agora o comanda não passa de um cretino! Que nada seria  melhor do que ver ambos a arder cobertos de gasolina. 

 

Porque agora é disto que se trata, não é? Um pais solta um traque e meio mundo o que faz? Para além de cheirar? Emite opiniões! Discursos embutidos em alarvidades. Dogmas de esquerda anárquica que imagina a utopia de um mundo onde tudo pertence a todos. E  apregoa a liberdade de discurso mas prefere espancar quem discorda. 

 

Devem anos à cova todos os outros! Principalmente aquelas lesmas conservadoras! Ricalhaços mimados que se ajeitam em frente a um tratante. Um desastre constante que tropeça em  todas as bermas e passeios e ainda assim: ganhou! Por incompetência da outra!

 

Por agora é a glória. O mundo caminha para a extinção. E para piorar espreitam os ateus - esses infiéis às leis da natureza que nada mais fazem do que questionar e questionar!

 

Por hoje deveria estar satisfeito. Deus, sim! Deveria. Mas falta qualquer coisa. Sim. 

 

É necessário que manifeste a sua opinião. Mesmo que saiba, entre os rumores da sua consciência, que as opiniões são como os buracos anais: toda a gente tem um.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)







topo | Blogs

Layout - Gaffe