Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Comentário no post Quantos anos tens, Fleuma? Seu desgraçado!

Ainda bem que essa gora com cara de sapo não sou eu. *Porque não respondi a ninguém com 45 anos e com filhos e tal... Quanto à pessoas que tu julgas que te vais rir muito, pergunta a um tal de Ricardo Grassa se não foi amante dela? É que seu fui rameira, eu tenho quem afirme que tudo o que é mais novo, não lhe escapa e isto não sou eu que afirmo, dou a informação que leio. Deves ser mesmo uma pessoa seca, podre, azeda e mal comida. Xiii pá! Tanto ódio... Mas eu não tenho vindo ao teu blog, não és o único a ter amigos e eu não fui casada com um dos top five em programação neste país e fiquei amiga dos chefes dele para nada :))))Quanto ao rejeitada... então, todos sabemos que sou uma menina do papá... Vá adeuzinho. E juro-te pela saúde do meu pai, nunca mais ponho aqui os olhos, para mim, és um demónios, prefiro ser tudo o que chamas e ser FELIZ PÁ

Pink Poison (IP: 178.166.35.159) a 4 de Dezembro 2016, 02:19

 

 

omentário no post Quantos anos tens, Fleuma? Seu desgraçado!

Darling, serei eu colega de profissão da sua mãe. A pessoa que defende admitiu ter estado envolvida com a pessoa que falo, a senhora que é dona de um blog no sapo, providenciou uma série de informações qque eu apenas as li e digo que li, não as posso confiar.Não me apanhas a trair o meu marido, não em lixas a vida e podes perguntar às filhas da senhora (!) em questão se esse indivíduo não tentou assediar uma delas? Queres o print onde ela afirma que se envolveu? Queres, ainda melhor, a conversa gravada, entre mim e ele onde ele conta uma série de coisas(moralmente tem o valor que eu entendo, judicialmente nenhum)? Pá, ele entrou em guerra comigo a mando dela, pediu desculpa e desbroncou-se e ela dizia "o meu bom amigo ", agora, o "bom amigo" és tu... Lutar uma guerra que não é tua.FODE-TE

Pink Poison (IP: 178.166.35.159) a 4 de Dezembro 2016, 11:57

 

 

Bem! Bem! Dois comentários com tantas palavras| Aposto um escarro meu em como a cabeça deve ter ficado em água. Mas contrariamente a outras ocasiões, vou apenas atirar-lhe umas migalhas para comer, com um pedido de maior clarividência na forma como escreve porque está confuso e pejado de omissões sempre aborrecidas para alguém tão superior como eu. 

 

A) parece confirmar-se algo que eu já suspeitava: parece estar a sofrer do síndroma Fleuma.  Jurou pela saúde do velho que não voltaria e voltou. Portanto o seu velho vale nada! Ou então foi uma outra sua personalidade.Pelo que tenho ouvido sois um verme que exclama que eu não passo sem si. Creio que é exatamente o contrário. Tal como a velha cretina, admita, você adora-me! Claro. Não sou como os seus clientes habituais. Um demónio é sempre imprevisível e sabe que aqui não manda nada! Só se for em submissão. E entenda que não deve resistir. Só piora.

B) está sempre à espera que eu escreva algo para vir ler e absorver magia. Só assim se justifica que mesmo sabendo perfeitamente que o que escrevi não lhe diz respeito, que nada tem a ver com as suas merdices com outros, você se tenha apressado a emitir opiniões imbecis. Porque não foi para si que escrevi!

C) NÃO FOI PARA SI QUE ESCREVI O POST!!!!!! Bem sei que desejava e deseja a minha atenção, mas sabe que quando lhe dirijo alguma palavra estará implícito que é para si. E depois, por vezes apetece-me gracejar um laivo com a sua estupidez mas depressa me abstenho porque tenho tido a noção de que pelo menos duas pessoas pura simplesmente dizimam a sua existência ao ponto de se tornar embaraçoso. Seria apenas espancar a morta.

D) não percebeu nada do que escrevi, tonta. Tem a ver com outras alturas e outras coisas. Como já deveria ter entendido, não me interessam os seus assuntos com outros. A mulher de quem falo diziam ser minha amante e o nome que cita é a primeira vez que vejo. Reveja o que diz porque não me diz respeito e acima de tudo NÃO ME INTERESSA A SUA GUERRA!!!!! Eu só me lembro de si quando me visita e com demasiada frequência. 

 

E) "Mas eu não tenho vindo ao teu blog, não és o único a ter amigos e eu não fui casada com um dos top five em programação neste país e fiquei amiga dos chefes dele para nada" , isto revela a confusão que vai nesse crâneo. Não tem de se justificar por se sentir fascinada pelo Fleuma. Eu não escrevi para si e estes pormenores são desnecessários porque não me dizem respeito, estúpida!

F) por fim, porque me aborreço: não me interessa quem gravou o quê! Se a gorda deu informações demonstra apenas que é bufa e confirma a sua imbatível estupidez. De resto, nada mais. Ninguém me chamou bom amigo e muito menos para uma guerra. Você simplória, é que persiste em aproximar-se do demónio e tal como a velha ver coisas onde não existem coisas! Não estou a lutar uma guerra minha ou dos outros porque isto é apenas divertimento para seres superiores se entreterem com escória. Não preciso de ser convocado para nada, morte lenta. 

G) gosto que me fodam. Não gosto de me foder, a não ser quando imagino o que seria ter de lidar com um depósito de fluídos com a inteligência e racionalidade de um verme.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


1 comentário

Imagem de perfil

De Bruno a 06.12.2016 às 04:14

Ok... As tuas respostas? Impagáveis! :)

Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe