Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Já alguma vez estiveram apaixonados? Uma coisa terrivel, não é? Uma odiosa vulnerabilidade toma conta de tudo. Abre o peito, rasga cada fibra do corpo e parece ser propositado para que outros esmaguem a nossa alma.

Vejo que a armadura foi forjada, tudo bloqueado e sem aparentes falhas. A resistência está garantida. Então, eis que tudo se esfuma porque uma estúpida pessoa, nada diferente de outras estúpidas criaturas, vagueia na nossa estúpida existência. Oferecemos uma pedaço de nós, que pensamos ser um pequeno nada e que nem sequer nos foi pedido! Mas fizeram qualquer coisa idiota um certo dia, numa determinada hora: como beijar-nos ou fazer-nos sentir a beleza de uma gargalhada. E a vida deixa de ser nossa. A paixão domina, corrói por dentro ao ponto de nos destroçar e deixar no escuro. Tudo o que acontece pode magoar. Magoar a mente, a imaginação. Destroça a alma pedaço a pedaço. Odeio a paixão. E não consigo fugir-lhe ...

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Eva a 04.02.2014 às 12:13

ninguém consegue fugir ao amor. e até hoje, pergunto-me se alguma vez estive apaixonada. porque na verdade, o que é o amor?
Sem imagem de perfil

De Sô a 04.02.2014 às 22:40

è tudo um gasto tempo só complica a vida. a minha vida está uma merda por isto tudo.
Sem imagem de perfil

De Autumn a 05.02.2014 às 19:36

Entendo bem essa necessidade de deitar cá para fora as coisas, também a sinto, só não consigo realmente pôr cá para fora.
E obrigada.
Imagem de perfil

De Isabel Afonso a 07.02.2014 às 19:54

horrivelmente belo, esse sentimento... por norma um desperdício de energia e um vasculhar de cinzas
Sem imagem de perfil

De Eva a 07.02.2014 às 21:02

a tua opinião não me incomodou. agradeço. e sei que é estúpido fazermos sofrer a nós próprios devido a alguém ou a problemas. sou cobarde e tinha que arranjar uma saída, foi essa que encontrei.
não sou inteligente e de longe bonita, mas obrigada.

Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe