Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

Reconheço em ti os fogos de Marte. Senhores Demónios do Inferno que alimentam os portões onde esperas. Eu aprendi banindo o passado. E reconheço que afinal - somos Legião! Mas apenas porque alimentas o fogo e provo do teu veneno escuro. Em minha consciência és terra. Na minha alma, entre ódio e batimentos de coração, concedes-me descanso e iluminas a estrada.

 

Deixo que, em notas suaves de obscuros vinhos, os bardos te tornem rainha. Atrevo-me ao brinde dos teus cabelos longos. Enquanto leio nos teus lábios as viagens da Estrela-Dragão. Em espanto - porque se vergam em ti os mestres da luz e as noites frias se tornam recantos de intenso calor.

 

Diz-me a minha alma que Marte te fez nascer para me pacificar. Que estranhas essências te alimentam. Que não és apenas mulher. Que o que está cravado nas minhas batalhas é o esculpir das névoas por onde sei que caminha a tua presença. E mesmo distante, advinhas o meu regresso delirante.

 

É estranha, esta mistela que me consome. Esta escuridão, com reflexos prateados. E quero estar onde estás. Assistir à queda destas paredes e falsos impérios com a solenidade de ter sido a tua escolha.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.12.2016 às 11:57

Muito bom. Custa a crer que a escuridão o consuma.Terá, de certeza, muitos mais momentos de luz do que de escuridão. Acho até, que poderia mudar o nome do blog...
:)

Mas eu sou do contra, não dê importância.:P

Seja ela de Marte ou da terra, que seja Humana. E que o mereça, é o que lhe desejo!!
Imagem de perfil

De Fleuma a 29.12.2016 às 15:40

Talvez, digo eu, devesse reformular um pouco este comentário e escrever que a dita "escuridão" que tanto parece afligir e aterrorizar as gentes, não consome. Ilumina.

E também, se calhar, talvez não se deva pensar se é ela que me merece. Antes se eu a mereço. Porque eu não a encontrei. Fui encontrado.
Sem imagem de perfil

De Maria a 29.12.2016 às 19:57

Ela, saberá dar-lhe a resposta, certamente.


Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe