Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



"Comentário no post Grão a grão ...

O que eu mais gosto? São pessoas que usam um blog para destilarem ódio. Sebo? Pavlov? Treinar cães? Fleuma, um blog não serve para destilar ódio ou frustrações. Qual o seu problema? Violado quando era pequeno, ter outro blog como Maria de Fátima Soare ... O que eu mais gosto? São pessoas que usam um blog para destilarem ódio. Sebo? Pavlov? Treinar cães? Fleuma, um blog não serve para destilar ódio ou frustrações. Qual o seu problema? Violado quando era pequeno, ter outro blog como Maria de Fátima Soares? Não sei nem quero saber .Odeia-me? Faça disso um estilo de vida, muitas o fazem e são uma maravilha.

Desconhecido (IP: 178.166.35.159) a 24 de Outubro 2016, 17:42"

 

Como tem passado rechoncha?

São já alguns comentários que me chegam. Todos anónimos ou desconhecidos. Coisa muito própria de si, gorducha.

Porque hoje estou bem humorado ( coisa que o seu jeito de Bozo provoca ...) decidi, neste meu modo quase divino, atirar-lhe uma pequena bola para que volte a mim com ela na bocarra babada e fedorenta. Tentarei ser breve, apenas porque se torna demasiado fácil estimular e satisfazer cães domesticados e por isso aborreço-me rapidamente. Este comentário, porém, revela dois pormenores que eu já havia sentido e como objecto de estudo que é, são apenas confirmações.

 

Rechoncha, tontinha desbocada, já reparou que cada vez está mais incoerente na maneira de escrever? Existem, todos os dias exemplos da sua diáfana cretinice mental, basta ler a tormenta poetaça que balbucia. Mas este comentário, entre todos os outros é um primado de confusão, má construção e muito, imenso ciúme! O ódio é uma arma que disponho em elevada quantidade. O que a rechoncha, coisa amorfa, possui é gaguez mental e falta de inteligência analítica. Que confunde com resiliência. A idade será um factor. Sois velha e ácida, coisa que não é de estranhar. Porém, creio que é também muito intensa a senilidade por anos de maus tratos a um cérebro pouco dotado.

 

Falou em violação enquanto pequeno, nobre e rechonchuda beata? Uma vez mais, o engano comanda a sua visão, pequena mutante. Talvez seja isso que a move perante o Fleuma? Vontade de ser molestada por uma criatura muito mais nova? Sei que prefere que sejam mais novos. Mas tem de ver por este prisma, pequena: em relação a si, porque é abjecta, beata e falsa será uma ilusão. Já há muito tempo que nada sente e a suposta violação que tanto a estimula é apenas a raiva e única forma que o seu suposto parceiro tem de se iludir consigo. E com o Fleuma, que sei ainda assombra os seus sonhos e desejos, isso nunca irá suceder. Até porque não estou disposto a passar o resto da minha existência a pedir perdão à minha genitália.

 

Por fim ( bem sei, gorda beata, já vai longa a brincadeira...) o simples facto de pensar sequer ditar sobre o que deve ou não deve ser parte de um blog é o suficiente para colocar um pé calçando uma pesada bota na esfera a que chama cabeça e reduzi-la a um espasmo moribundo.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)







topo | Blogs

Layout - Gaffe