Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

Jamais deixará de me espantar como reagem as pessoas perante a rejeição. Como reagem perante a indiferença e como se esforçam para serem notadas. Mesmo que eu despreze nunca sou esquecido. E sei que estou bem aconchegado em certos corações de reputada virtude. Porque existem venenos que não se dispensam; por mais mal que causem.

 

*  Pequeno laivo, parafuso essencial na rasteira e rudimentar estrutura mental alheia, sempre necessário ao evoluir sereno:

 

- Embora, no campo estritamente biológico, o conceito de "raças" se esteja a tornar obsoleto e disto já eu sabia, o uso do respectivo conceito acima é plenamente justificado como realidade SOCIAL E POLÍTICA, usando assim o termo "raças" como elemento de construção sociológica e categoria social  que em tantas e tantas vezes desta ingrata vida, permite empregar denominações a todas as criaturas e pior, justificar exclusões ( racismo, xenofobia, homofobia ... etc!); precisamente o que o Fleuma pretendia afirmar.

 

Erro meu assumido, pois deveria ter sido mais especifico e não esquecer as  limitações alheias.

 

Canso-me.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Isa a 13.10.2017 às 21:50

Voilá..:))

Reduzido a pó, o que ao pó pertence.

Imagem de perfil

De Fleuma a 14.10.2017 às 12:48

Sabes que somos luz para certas mentes?


Voilá, abraço..:))
Imagem de perfil

De Rii* a 28.10.2017 às 14:42

obrigada pelo teu comentário, acho que é o principio de tudo saber o que nos rodeia e que só podemos contar só com nossa pessoa.

Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe