Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Pensamentos inevitáveis e transcendentes devem ser partilhados com precaução. Principalmente se forem transversais e em toda a linha acessíveis até ao mais grunho dos seres humanos. Deverá neste caso e uma vez mais, o velho ser escutar e tentar absorver alimento para um cérebro ensebado por anos de simplória labuta mental.

 

Existe um conceito fortemente implantado nos pequenos estímulos cerebrais de uma casta inferior da humanidade. Sim, claro que sim velho ser; por muito que tente negar há quem seja de superior toque e capacidade. Disso não terá culpa. Nasceu assim. Culpo-a por assumir este defeito como um troféu e jamais tentar mudar. Seja. 

 

Este conceito, qual ânsia desmedida perante mais uma daquelas fatias de doce que o velho e gordo ser tanto gosta, alinha em ponto assente com a teoria da conspiração. Ou como gosta esta casta de rebanho chamar, cabala. Perseguição e jogo sujo. Sabe claramente, a trôpega anciã, que eu nunca fui de bandos e rebanhos. Sabe positivamente, a calhorda anciã, que no passado lutava em grupo e enviava lacaios a outros poisos( estes locais por vezes tão altos que os seus olhos cegos apenas conseguiam sonhar ...) difamar e insultar. E quando era soberanamente castigada, voltava a ganir para o centro do grupo consolando-se entre "meu amigo", "bom fim de semana", "um beijo, és um amor de amiga!". Sabe porque sempre foi verdade, que se existe um grupo para queimar as últimas réstias de gordura mental que ainda tem, apenas se deve a si. E ao seu infeliz hábito de achar que tudo é como bem entende.

 

Siga com atenção, velha mutação: eu não preciso de ninguém para lidar com a sua estirpe! Mas escute o eco que abalroa todos os santos dias da sua miserável existência. Pergunte-se porque razão tanta gente a odeia? Ainda se fosse só o sacana do Fleuma ... Mas é mesmo muita gente que a odeia. Santo purgatório! Nasceu mesmo para enojar! Interroguem-se estas vitimas se o problema não será seu. E não dos outros!

Não há nenhuma espécie de obscura conspiração. Facto que sabe bem, visto ser esse um dos seus disfarces. O que existem são outras criaturas mais racionais e potentes do que a velha anciã. Pessoas que sentem e o descrevem de maneira tão intensa que lhe queimam os olhos velhos. Aceite isso! Retroceda para o seu buraco e julgue-se poeta quando não passa de poetaça!

 

A virtude da maternidade parece ser uma grandiloquência profundamente implantada na mente ensebada e dorida de certas pessoas. Tenho testemunhado este facto nestes últimos dias de leitura atenta mas convulsiva de algumas miragens escritas. Isto prova que nem uma imensa ninhada de crias pode mudar a condição inferior de certas criaturas. Antes pelo contrário; em vez de ser motivo de gabarolice é antes extensão de mais e mais muco inútil. 

 

Cuidado velho ser, apenas devemos corrigir a gramática dos outros se formos exemplarmente eméritos a escrever nos mesmos. Usar um simples erro escrito dos outros para uma piadola tímida e barata quando o que escreve representa uma atentado a pontuações e frases sem sentido, deixa o reino da falsa ironia para se tornar o seu espelho: grotesco. 

Autoria e outros dados (tags, etc)







topo | Blogs

Layout - Gaffe