Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



 

Comentário no post Shit Faced!

Agora expões o meu IP, faz um post com o meu comentário e constrói mais um texto acerca do mesmo. Sexta quando for a tribunal por bullying informático, vou lembrar-me de quem te aliciou e de ti. Crias têm os animais e eu não sou um animal. Pega abraço

PP (IP: 178.166.35.159) a 26 de Fevereiro 2017, 11:32

 

Comentário no post Shit Faced!

E nunca irei chegar a qualquer um. Eu sou a superior aqui, a mim nunca me lavaram o cérebro. Cunt é ofensa, Sexta falarei em si, e estou bem nas tintas se expõe o IP ou não, foi uma amiga sua que me disse que era ilegal. Bom mas a um advogado não deve ser não é?

PP (IP: 178.166.35.159) a 26 de Fevereiro 2017, 23:25

 

 

"Comentário no post Shit Faced!

Percebi pois mas foi tão ridículo... Tão ridícula como a tua análise sobre mim. Péssimo psicólogo, tenho mãe e madrasta. Aliás o problema de um sicario é esse, a incapacidade de ser feliz. Lembras-te como conheci este blog? Fizeste um post a falar mal de mim e deixaste a tua visita no meu blog do sapo, como hoje, estão lá 2,eu não ameacei, disse que teria que te inserir nas pessoas recrutadas e defendidas, porque outro houve que o fez e acabou por me pedir desculpa, quando for a tribunal na quinta, depois de um belo treino com a PT. Não volto aqui, a não ser por pedido judicial,diz o que quiseres de mim ou do meu pai... Aliás, diz... É não vim defender ninguém, a malta é adulta e não manda recados."

 

 

PP (IP: 178.166.35.159) a 28 de Fevereiro 2017, 14:39

 

 

Olá Pinka,

 

Desejo que se encontre bem por mais esta pequena atenção que lhe estou a dispensar. 

Tenho uma reclamação a apresentar:

 

Necessito que seja um pouco mais coerente e precisa nos seus comentários ao meu suposto "Cyberbullying" e  sua já afamada queixa pela suposta atitude que me atribui.

 

Assim e muito rápidamente, que tenho pressa, agradecia que fosse mais sólida na sua mentira e já agora, mais exata no respetivo dia da sua suposta ida ao tribunal onde, não sei como, citará o Fleuma porque tem ciúmes. Sabe, revela-se complicado tornar como séria uma ameaça que por si só é infantil, já começa a perder o interesse e parece-me, cara pinka, tem sido sobejas vezes atirada a mais pessoas. Coisa que muito me aborreceu. Pensei ser único para si. 

 

Assim, mais uma vez: é quinta feira após um belo treino com a PT ( eu que carrego ferro há uns anos fico sem perceber se é a PT que treina consigo ou você que treina com a PT, lamento, desculpe porque ignoro ) ou será então na sexta feira, muito provavelmente sem treino com a PT, que muito esforço para alguém como a cara pode ser maléfico. Mesmo que seja físico.

 

Entenda-se portanto com os dias. É importante construir a mentira com argumentos um pouco mais reais. Até porque assim, vou pensar que me insulta a inteligência. Coisa que como vossa simplicidade já saberá, me irrita solenemente! Sim, porque sei destas coisas de solenidade. 

 

Não vou alongar-me muito mais sobre sistemáticas contradições porque sei que necessita que lhe escreva algo, nem que seja para ter atenção. No entanto apenas algumas e últimas considerações:

 

- Se, até há uns poucos dias eu ainda nutria alguma contemplação por si e pela sua ignorância militante, isso já não acontece. Perdi todo e qualquer respeito pela sua existência. Coisa que pouco lhe importa já que está habituada, vejo eu, a ser desprezada e não odiada. Antes ignorada, 

- Se tanto odeia o meu blog e a minha pessoa, seria importante que agisse em conformidade com isso. Tenha pelo menos nisto, sabedoria: não venha a este local, não comente o que escrevo porque como não cito nomes, não tem autorização para que nada seja atribuído a si. Se tanto tem contra este blog porque insiste em aqui estar e ler? Relembra-me  uma outra criatura bem mais antiga e odiosa, Afaste-se.

- (suspiros ...) Como já terá a noção, a sua obsessão comigo está a tornar-se embaraçosa, cara pinka. E a insistência sobre ter sido eu primeiro a visar a sua pessoa já várias vezes foi destruída por mim e até por outras pessoas que acompanharam este circo. Não preciso alongar-me porque assim se tratam as pedras.

- As minhas supostas visitas ao seu blog deveriam ter, para si, um duplo sentido: a) a partir do momento que acrescenta um link do meu blog ao seu esterco, conclua que tenho, por delicadeza, de entrar - no seu blog, para que não haja confusão. E infelizmente, após ter testemunhado o que escreveu perdi toda e qualquer fé que tinha na sua salvação. E b) é um privilégio para si receber uma visita minha, admita.

- Não minha cara! Continua sem perceber a ironia do holograma o que me deixa desapontado porque mais simples e básico eu não consigo ser. E se só agora entendeu já vai tarde. 

- Uma vez mais e em relação ao seu pai que de novo volta a falar sobre ... não preciso de acrescentar nada mais em relação ao que antes escrevi. Confirmação.

- Não vou deixar de escrever quando quiser e como me apetecer. Sabe disso, não é pinka? Por isso, seja coerente e menos mentirosa. Retire-se!

 

 

 

 Um resto de muito bom dia.

 

O assunto está encerrado.

Autoria e outros dados (tags, etc)







topo | Blogs

Layout - Gaffe