Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

É minha lamentável falta existir num plano de realidade promíscuo e em desarmonia. Uma coisa leva a outra, como sempre. As vozes da minha alma nunca são realmente coerentes. Por vezes ( muitas ...) tudo o que faço é caminhar pela casa interior, admirando o pó e a mais completa falta de combinação. Para quem está lá  fora, aparentemente pareço levemente pedrado. Numa outra dimensão. Incapazes de notar como as observo e lamento.

 

Tempos houve em que achava ser melhor para mim e para a minha própria sanidade, partilhar as minhas ideias com muitos outros. Aprendi a fechar a boca. Também me tornei mais modesto em relação aos amigos. Tanto que os meus amigos cabem num punho fechado. Tanto que o conceito de verdadeira amizade se compara ao próprio gesto de respirar. É preciso, precioso e absolutamente essêncial!

Esses são os vagueiam pela minha casa em pantanas. E encontram-me sempre. Esteja onde eu estiver. Os outros? Perdem-se em jogos e falsas ideias.

 

Não gosto da falta de harmonia para com os outros. A sério que faço muita força para que não aconteça. No entanto, apenas harmonizo com animais muito raros e dispersos. Acho que é por causa do sorriso e dos gestos das mãos. Uns hipnotizam e dão calor. Outros, a maioria, apenas tresandam a sobranceria e ignorância.

 

Tags:


2 comentários

Imagem de perfil

VeraPinto 09.07.2012

Também conto pelos dedos os amigos, numa só mão. E orgulho-me de tal forma disso da mesma maneira das pessoas que têm pena de mim, SÓ porque tenho estes amigos.
Não sabem o que quão erradas estão. Mas eu não me dou ao trabalho de explicar-lhes. Que vivam na ignorância.
Imagem de perfil

Fleuma 10.07.2012

Sim, nunca consigo compreender o sentimento dos que se dizem amigos de tudo e todos. Sinceramente. E depois, comigo acho que é uma incapacidade pessoal , não consigo ter amizade por toda a gente. Não porque seja elitista ou outra coisa. Mas porque não tenho paciência.

Saúde ...

Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe