Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Retratos de Ódio ...
# Por alguma razão que só a natureza conhece, alguns tornam-se mais odiosos aos olhos da maioria. Seja pela incapacidade de sujeição, seja pela firmeza de carácter. A maioria assume-se como tolerante e benigna. A maioria mente. Tem medo de tudo o que possa estar para além do seu círculo sagrado. Assim, a maioria odeia silenciosamente. Confundindo a incapacidade de sujeição e firmeza de personalidade com arrogância e insensatez. Incapazes de vislumbrar centelhas de alma e paixão, cegos pela raiva, tudo fazem para esmagar o que mais odeiam.
Para mim fraqueza não é falta de força física. Não é verter paixão ou amor por algo ou alguém. É odiar quem é diferente e que procura caminhos opostos à maioria.
# Rastejar toda a vida. Rastejar por um beijo e um carinho, tantas vezes mal dado. Arrastar-se por uma vontade de agradar a tudo e todos.
Deixar que os desejos e convicções mais íntimas se afundem e transformem em pó. Nunca pensar em si mesmo. Ficará para outro dia, a realização pessoal; para que outros sejam favorecidos.
A mais absoluta incapacidade para revelar o que mais se odeia na face de quem o merece. Em vez disso, apenas mais um dia de lágrimas e vazio existencial.