Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



 

"Algumas pessoas nunca enlouquecem, eles devem ter uma vida verdadeiramente horrível.

Sexo é interessante, mas não é totalmente importante. Eu quero dizer que o sexo não é tão importante (fisicamente) como a excreção. Um homem pode ficar 70 anos sem comer um rabo, mas ele pode morrer numa semana sem o movimento dos intestinos.

 

A vida fode-me, não nos damos bem. Tenho que comê-la pelas beiradas, mas não tudo de uma só vez. É como engolir baldes de merda.

 

Bem, todos morrem um dia, é simples matemática. Nada de novo. A espera é que é um problema.

 

O mundo inteiro é um saco de merdas rasgando-se. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, as nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma.

 

A verdade é que somos umas monstruosidades. Se pudéssemos ver de verdade, saberíamos como somos ridículos com os nossos intestinos retorcidos pelos quais deslizam lentamente as fezes... enquanto nos olhamos nos olhos e dizemos: 'Amo-te'. Fazemos e produzimos uma porção de porcarias, mas não nos peidamos perto de uma pessoa. Tudo tem um fio cómico.

 

Eu gostava do lugar, tinha grandes árvores que davam sombra, e desde que algumas pessoas me haviam dito que eu era feio, preferia sempre a sombra ao sol, a escuridão à luz."

 

Charles Bukowski







topo | Blogs

Layout - Gaffe