Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Nós vivemos juntos, agimos juntos, reagimos sempre em conjunto. Mas sempre e em todas as circunstâncias, estamos sós.

Vemos os mártires de tantas causas que acabam crucificados sózinhos. Os amantes tentam fundir-se naquele momento de extâse, num abraço tão potente que quase os transforma numa só estrela; em vão. Eu acho que é uma condição nossa, tão imensamente humana, termos uma alma que corporiza termos de viver com o prazer e o  sofrimento em solidão. A sensação, os sentimentos, as visões e as manias acabam sempre por ser mais intensas em privado. Dentro da nossa alma. E tantas vezes são incomunicáveis. Podemos olhar para números e palavras escritas de consolo, mas não passamos de ilhas.

Tags:


2 comentários

Sem imagem de perfil

Autumn 04.03.2014

isto vai dar tudo em respostas muito insatisfatórias mas vou fazer os possíveis para dizer algo decente.

a) acho não tenho experiência que chegue para responder a esta pergunta, mas... amor talvez, lá está não sei.
b) não, não acredito
c) sinceramente, uma parte igual de cada nunca fez mal a ninguém. e também há escuridão na luz e luz na escuridão depende a quem perguntares.
d) foi apenas uma maneira de falar, foi só mesmo para ter algo que dizer. aliás, a história toda por trás deste post é uma estupidez pegada, que se resume ao facto de agora não poder postar aquilo que realmente quero no blog por causa de quem o lê. provavelmente mudarei de conta, um dia destes; ainda estou a pensar no assunto. mas se assim for, passo por aqui e digo algo.
Sem imagem de perfil

Autumn 05.03.2014

fico bastante feliz ao saber que lês aquilo que eu escrevo com atenção, acho que apenas duas pessoas o fazem e isso de certo modo basta-me. por isso, caso mude, podes ter a certeza que venho aqui avisar.
também já tinha a minha cota parte dos insultos e atitudes bizzaras. mantendo a linha dos 'cães': os cães ladram e a caravana passa. se fossem pessoas que simplesmente tenho que lidar no ambiente do blog, era fácil, não queria saber. o pior é quando são pessoas que (acham que) nos conhecem pessoalmente.

Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe