Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



http://agaffe-easavenidas.blogspot.com/

 

Por vezes, porque privilegio os silêncios que inexplicavelmente se vão tornando demasiado longos, talvez porque nunca tenha gostado de perturbar os espaços que não são meus, talvez porque o meu respeito por distâncias demasiadas vezes se converta num quase culto, vou deixando cair no esquecimento detalhes que eu sei serem importantes para mim. Creio que se trata de um dos maus presságios que afectam os que como eu, consideram o silêncio como uma arte de respeito e admiração - pelo menos no que escrevem os outros. 

Reconheço esta falha em mim. Deixo, por demasiadas vezes, que se afastem da minha órbita criaturas que considero singulares, mesmo que nunca tenha cruzado com elas outro caminho que não o deste local. Não as esqueço. Aqui não admito essa falha. Guardo as suas referências num local reservado da mente e com o passar dos dias e com a distância vou adormecendo na memória. E é apenas preciso um leve rebate como um estalar de dedos para voltar a encontrar uma criatura singular que o silêncio transformou numa espécie de grata recordação. 

Voltei a reencontrar as avenidas de uma certa "Gaffe" e a sentir-me como se nunca tivesse realmente partido. Talvez fosse próprio uma ou duas vergastadas de auto flagelação pelo meu silêncio e distância neste caso particular. Talvez. 

No entanto, voltar a vampirizar a escrita desta criatura singular, tão única como uma "outradecoisanenhuma" onde voltei a recordar uma certa "Gaffe", foi como voltar a saborear um velho néctar!

Mesmo respeitando silêncios e distâncias não deixarei que volte a adormecer em mim os labirintos da "Gaffe". 

Principalmente os seus momentos escritos de sombras cinzentas e melancólicas que, estranhamente, consegue sempre carregar de uma beleza surreal. 

Espero que não haja mal em citar este blog singular sem pedir permissão.

Uma vénia, Gaffe!

(Fleuma)

 

 

Tags:


2 comentários

Sem imagem de perfil

outradecoisanenhuma 07.06.2024

Aquela menina é uma relíquia. De "gaffe", apenas o nome escolhido, de forma brilhante, como não poderia deixar de ser.

(se aquele "outradecoisanenhuma" é o meu "outradecoisanenhuma", devo dizer que considero a referência um privilégio.)

Um beijo.
Fica bem.
Imagem de perfil

Fleuma 07.06.2024

É de facto particular.

Ao voltar a ler senti uma certa saudade.


Só existe um "outradecoisanenhuma".

Singular.

Um beijo.

Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe