Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
AVISO : GOSTARIA DE AVISAR OS QUE SÃO PARTICULARMENTE SENSÍVEIS A PALAVRAS OBSCENAS QUE DESDE JÁ, FECHEM A PÁGINA QUE SE SEGUE. SIGAM, POR FAVOR PARA OUTRAS PASTAGENS MAIS VERDES E AMENAS.
FICOU O AVISO!
O que é um filho da puta?
Quando estas palavras são atiradas em minha direção eu sempre - e de forma maquinal - mentalmente, coloco a questão: o que é que importa realmente nestas palavras? Se o filho da puta, que não escolheu ser, porque supostamente, tal condição lhe foi imposta, ou se, após observação atenta, conclui que essa é uma condição assumida, aceite e até vociferada em vanglória por quem atira tais palavras.
Porque veja-se isto da visão analítica do suposto filho da puta, nada prova que a sua progenitora o era. Teve pai extremoso e mãe orgulhosa que de rameira nada tinha. Estudou e cultivou-se. Feitio de aço e à prova de choque nunca, jamais e em tempo algum, aceitou dinheiro fácil ou questionável. Claro que tudo poderia ter sido escondido, porém, pelo que me lembro e reconheço em minha progenitora, que por temperamentos idênticos, sempre esfregamos na cara o que somos, ela não mentiria. Nem que fosse para fortalecer o seu imenso orgulho.
O que fica então nesta fase filho da puta? O meu apreço pela filha de putice! Se eu, filho da puta consumado, aceito com agrado as palavras enviadas com o mero intuito de sujar ou agredir, é porque , como lendário filho da puta, me recuso a ser escravo dos outros apenas para ganhar dinheiro fácil. Porque esta é a verdade: Antes ser o filho do que ser a puta. Antes não agir como previsto do que ser a previsão do que irá ser. Porque o filho da suposta não tem de o ser. O filho da suposta puta recusa-se a ser sustentado através de serviços prestados a troco de peso em cima de si. Enquanto quem o é, porque o ostenta com orgulho, porque usa o o seu miserável saco de carne e ossos para evitar o trabalho árduo e a necessidade de esforço, que tantas vezes deixa os filhos da suposta puta em cima da cama a dormir sem sequer despir a roupa do dia, foi muito possivelmente uma bastarda inculta por quem a própria mãe não nutria o mínimo carinho e que pensa que a superioridade está em ser e assumir.
O que sempre provoca intriga no insulto atirado de maneira habitual é a estranha incapacidade de quem o profere e assume ser tentar comparar -se a quem não é. Há algo de bizarro nesta ideia. Uma dormência de alguém que não é apenas em corpo que sente. O pior é ser também em mente porque aqui, neste preciso ponto, juntar a alma e o pensamento, é de uma degradação javarda. Um filho da puta existe em pensamento independente porque se pode ser filho não tem de o ser. Quem o é física e mentalmente, assumindo e inventando desculpas para a sua inutilidade, quando tenta o insulto direto, nunca consegue ser mais do que o que é no preciso momento. Objeto de aproveitamento e descargo. Mesmo que, em desespero por ter sido rejeitada da ninhada, tente varrer a sua condição com pós dourados de fantasias sexuais, não passa disso mesmo. É. Nada mais.
Assumo a minha filha de putice. Dirvirto-me na contagem de filhos da puta que de forma regular quem o é me brinda.
Já antes afirmei:
A) prefiro ser um filho da puta que não precisa de ser sustentado do que o ser e assumir orgulho nisso.
B) prefiro ser filho da puta do que ser vitima de uma micro arruaceira que sistematicamente desaprende a lei do mais forte.
C) prefiro ser filho da puta do que desejar a morte de quem amo e achar que é merecido, quando tudo o que se faz é conspurcar o espaço que não é seu!
D) prefiro ser um filho da puta, de facto, um real filho da puta, do que tentar arrastar os outros para as intrigas e guerrinhas de merda e depois tentar passar entre o pingos da chuva, chorando aos sete ventos que nada de mal fez!
E) e prefiro que assim seja, filho da puta, do que não reconhecer que é sistematicamente esmagada, que a mentalidade fantasiosa do que é, até nisto se revela, servindo apenas como objeto de gozo e contemplação.
E por fim, não foi o filho da puta que comprou esta guerra! O filho da suposta foi arrastado à força para este campo e se a imbecil que assim o fez não consegue domar a besta é apenas e só porque não merece viver. E só consegue suscitar a minha atenção com visitas e tiradas de provocação mesquinha.