Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Comentário no post Sem Mim o que seria?

Só devemos corrigir os erros do outros quando escrevemos sem erros não é?Então parece-me que toda a sua arrogância se resume a muco inútil, pois o "a" leva sempre um acento assim: "a`", ou "às", portanto "fleuma" : ás posturas, uma merda, "às posturas".Estamos entendidos, poetaça? ass. Pink Poison

Desconhecido (IP: 178.166.35.159) a 17 de Outubro 2016, 13:13

 

Ora viva!

 

Tão bom que na sua labuta diária entre o sebo de mais um chocolatinho e um arrastar adiposo até ao teclado suficientemente largo para acomodar tão sapudos dedos, lhe tenha sido permitido, como sempre acontece, bater a esta humilde porta. 

 

Fique mais um pouco.

 

Antes de qualquer outra missiva, uma muito pequena ( rechonchuda como deve calcular...) pergunta que com certeza irá ajuda-la nesta sórdida conspiração:

Saberá a rechoncha em que é que consiste a experiência de Pavlov? 

 

Não, não, não! Rechoncha! Não vou responder por si ou sequer facilitar uma resposta. Terá de fazer exactamente o que sempre fez. Pesquise Google e tal como tantas outras vezes, agarre-se ao genérico e consuma.

 

Acertou à primeira, rechoncha! De facto, quando se fala de ás pode bem falar-se de cartas e ases! Trata-se realmente de um erro escondido. Ora eu tenho dedicado algum do meu precioso tempo a uma certa paranóica e suas palavras exclusivas. E como não achava melhor maneira de esticar a cabeça do verme para fora da ferida, decidi um pequeno jogo. Com a ajuda de Pavlov, louvado seja! Sabia que isto iria resultar. Até porque se fosse eu teria achado estranho no final de tão épica tirada como os ratos da rainha tudo terminar com uma observação sobre gramática. Nada a ver, claro. No entanto rechoncha, trata-se de Pavlov. Sois a prova do sucesso!

 

Bónus com direito a uma saqueta de ração a saber ao que mais gosta, sebo:

 

No post RattenKönigin existe mais um pequeno erro que a sua vista estrábica ainda não viu. Se acertar, o sebo é seu.

 

Super bónus com direito a um mês completo de ração superior  e um pratinho de plástico azul marítimo para chafurdar alegremente, como tanto gosta:

 

No post que comenta tão maravilhosamente bem e como previsto, existe mais um erro. Descubra-o rechoncha e terá alimento para si e para todo o muco que de si descende durante um mês.

 

Fácil. Fácil. Mais algumas migalhas para seguir. Pavlov. Lembre-se ou escreva porque a lembrança já é rara.

 

Poetaça, merda será onde se banha todos os dias. Nada a dizer. A escatologia sempre foi a filosofia do verme.

 

 

 

 

 







topo | Blogs

Layout - Gaffe