Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



É por um breve momento, escasso em duração, porque tudo o que realmente me marca e deixa submerso em emoções apenas parece durar escassos segundos. Um lampejo que mal chega para me satisfazer a fome. Alguém, por breves instantes, sente o mesmo que eu, vê as coisas da mesma maneira que eu. Não acontece com muita frequência, por mais que tentemos, mas é um clarão, uma intensa chama que me queima e aquece a alma. E eu sinto-me menos só, mentalmente e fisicamente. Acabo por me sentir estranhamente humano, menos só e em maior ligação. Os momentos de desespero tornam-se, por escassos segundos, uma banalidade nada importante.

Tags:


3 comentários

Sem imagem de perfil

Autumn 26.01.2015

Não estou a pensar em sair do Sapo. Talvez desta conta, mas não do Sapo propriamente dito.
Acho que vou apagar alguns dos meus posts, guardar outros e começar do zero. Se a mudança de conta se verificar, passo por aqui para dar notícias!
Imagem de perfil

Rita 27.01.2015

eu vou até onde puder ir, sozinha ou acompanhada. tenho sempre as minhas palavras que me preenchem e não passo de um outro humano qualquer que vagueia por ai. e por vezes temos a sorte de encontrar alguem que veja o mundo como nós.
Sem imagem de perfil

Autumn 29.01.2015

Boa sorte com as mudanças, estarei cá para vê-las!
Sempre quis perguntar, mas acho que a coragem chegou hoje; que estudas tu? E desculpa desde já a minha curiosidade, se quiseres, não aceito o comentário.

Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe