Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Quando vocês se abraçam um ao outro, no meio da escuridão, isso não faz com a noite se vá embora. As coisas más ficam, ainda permanecem. Os pesadelos ainda caminham com vocês. Quando vocês, por entre a escuridão se abraçam e apertam juntos, mesmo não se sentindo a salvo, pelo menos sentem-se melhor, pois não?

"Está tudo bem", sussurram, " Eu estou aqui e amo-te". "Eu nunca te abandonarei", mentem. Mas por um escasso e fugaz momento, a vossa escuridão não parece tão terrivel.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Autumn a 01.02.2014 às 22:59

dou-te toda a razão, infelizmente tenho que a dar.

um tio há uns... dois anos atrás deu-me uma coleção de livros que se chama 'Rei Lagarto'. eu li aquilo tudo por ordem, e dos últimos livros, um deles intitulava-se de 'Nocturos' e aquilo era uma espécie de tradução das letras e algumas entrevistas do Tom Waits e a partir daí nunca mais olhei para trás. pensando bem, aquela coleção foi o melhor presente que me podiam ter dado porque para além de alguns livros de e sobre o Jim Morrison, da Patti Smith, e alguns mais que já conhecia, tomei conhecimento de pessoas que realmente valeram a pena o meu tempo

Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe