Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
"Comentário no post Olá, Sandice ...
Quem é o infeliz que fala de alguém morto desta forma?! De certeza não é a mesma pessoa que alega ter alguém doente, com gravidade e seriedade tais, que o levariam seguramente a pensar muito, mas muito, antes de falar nos pais mortos dos outros. Parece, passar levianamente sobre a importância que esse alguém, tão tragicamente doente, terá para si, se desvaloriza a vida, tal é a leveza extrema com que se refere à morte e à perda de outros, bem como à dor de quem perdeu os que ama!Não incomoda toda a sandice e insultos. Aparvalha-se, é com a forma como se fala de alguém que morreu e como se confundem duas pessoas que não têm nada a ver uma com a outra! Verificará no Ip fornecido, que pode analisar e comprovar da forma que queira, junto das instâncias que quiser, em como é legítimo e fixo (não muda ou se mascara) que não tem nada a ver com a suposta Pink Poison que o comenta cujo pai está vivo! Por aqui pode continuar no registo "caloroso" de puta para cima, cunt para baixo, fezes para a esquerda e o que entender para a direita. Não afecta, só diverte. A única coisa que se aconselha, caso não dê muito trabalho é que se respeite a memória dos mortos dos outros, como gostará que respeitem os seus, que também os tem e terá. Que não cuspa para o ar porque "acordar" morto acontece a qualquer um. E que doravante não se mencione jamais quem morreu!!! Quer ofender, denegrir e realizar as suas frustrações através dos vivos... pois, esteja à vontade. Aos mortos pede-se-lhe QUE OS RESPEITE! SE não sabe distinguir e ler que o pai de uma está vivo e da outra morreu abra os olhos!!! Não se admite que falem de quem já não está sobre a Terra e se deseja com muita força esteja em algum lado melhor. Tenha um pouco de senso. È o mínimo que se pede em relação a alguém que se pena e se chora. Se você é feito de pedra e de gelo e dos seus mortos ri, pois ria! Mas não desrespeite os nossos. PERCEBEU! E não confunda uns com outros. Exactamente como acções com as quais não se tem a ver. Está à vontade para decretar feriado o dia de hoje. Há mais de três anos que não tinha um comentário proveniente deste destino, mas finalmente ganhou-o! Concluindo: Passe o resto da sua vida a dirigir-se aos outros de modo calunioso e miserável que se vê, na boa! Contudo, RESPEITE OS MORTOS! Não fale sequer neles!!! De resto encha a boca de tudo que quiser. Só serve aos outros aquilo que eles queiram aceitar. “Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente?”, perguntou o samurai.“A quem tentou entregá-lo”, respondeu um dos discípulos.“O mesmo vale para a inveja, a raiva, e os insultos”, disse o mestre. “Quando não são aceites, continuam pertencendo a quem os carregava consigo”.Passe, muito bem! O que lhe desejamos é que, caso tenha alguém realmente doente ou a passar por uma fase difícil, que se cure e a possa ter muito tempo ao seu lado e serem felizes!
Does a name Matter (IP: 109.49.200.104) a 19 de Dezembro 2016, 01:39
A resposta é, se calhar, tardia. Mas eu, contrariamente a si, tenho que fazer e sou produtivo. Não gosto de ser sustentado.
Não sei, sinceramente, o que mais me faz rir: se a sua última tentativa de linchamento ao seu querido Fleuma, se das sucessivas mensagens que tenho recebido ou devo rir deste miserável comentário! Possivelmente, se contarmos com os anónimos, este será dos mais tristes e ridículos.
Devo destacar que ainda não foi desta que fui à forca. Embora, por estranho que pareça, tenha recebido mais apoio do que o que esperava ( existe quem se divirta consigo há muito tempo!) houve quem ficasse na dúvida. Mesmo sabendo como é e do que é capaz.
Não creio que seja necessário destacar a quantidade de imbecilidades que descreve. Nem propriamente confirmar o que antes alguém já disse; se acha que sou da pior estirpe, execrável e insuportável, não se entende porque razão continua a vir a este local. Mas ambos sabemos, não é? Mesmo com todas as suas nuvens de fumo e insinuações, sabemos quem tem a razão. Sabemos quem fez o quê. E essa é a sua maior mágoa. Não tem rigorosamente nada a apontar. Sabe, bem lá no fundo, que tudo o que tem recebido é merecido. E nunca me vai perdoar o simples facto de nunca a ter aceite como igual. Porque ainda hoje não entendeu a razão de tanto ódio. Afinal, ambos sabemos, a nobre beata tudo fez e continua a fazer para se aproximar.
Mas não devo deixar que se atrase muito mais um pequeno esclarecimento em relação e este descabido e ridículo comentário. Mesmo que eu saiba que este foi apenas um seu pretexto para aqui vir poisar a carcaça. Note que não voltará a ter outra oportunidade.
Contrariamente ao que delira, eu não fiz qualquer confusão entre si e a outra siamesa. A sua suposta indignação em relação à minha indiferença com a morte de alguém é tão ridícula que raia o grotesco. Sua idiota! Quem não entendeu nada foi você! É tão ciosa das suas intrigas e pseudo linchamentos e ainda assim não leu o que foi escrito noutros posts. A suposta troça com a morte do velho tem a ver com uma tirada cretina da sua siamesa, que num dos seus numerosos comentários no meu blog, jurou pela saúde do pai que não voltaria a entrar no meu blog. Mas no entanto, depois disso, já voltou várias vezes, sua idiota chapada! Por isso TRATA-SE DE UM IRONIZAR COM A SITUAÇÃO!! Por isso, cada vez que essa pequena barata aqui vem, significa que ela se está borrifando para a sua promessa e o velho pode bem já estar morto! ENTENDEU?? O post era para a outra, especificamente. NÃO PARA SI!!
Você, beata, é ridícula na sua tarefa de me agredir. Precipitada, ansiosa e muito idiota! Eu não quero saber de quem morreu na sua vida! É um problema seu. Mas julga que tudo sabe, não é? Uma vez mais : NÃO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO!!! Meta-se na sua vida que já é merdosa quanto baste!
Aparvalhe-se antes e uma vez mais, com a sua capacidade inata de se transformar em figura triste. E não fale de quem não conhece porque a criança é milhares de vezes mais capaz e merece muito mais a vida do que um placebo que respira como você!
A beata, na sua ofegante indignação, é o espelho de tudo o que merece desprezo. E fala em instâncias? Mas não é você que ameaça tudo e todos com isso? Sua ignorante, você se tivesse algo para queimar já o teria feito. Acaba por ser igual à outra siamesa, mas você é mais sinistra porque como mais velha deveria ter a noção do que diz e do quanto fingida é essa sua indignação. A outra é mais comezinha e simplória. De resto, porque se admira das confusões?
Dos nomes que diz que eu chamo apenas o que se refere a fezes se pode orgulhar de ser seu. Por razões óbvias. De resto, os outros são para a outra parasita. Até porque também tem sido livre a linguagem em minha direção. Desde filho da puta a paneleiro. Nada de mais. Já me chamaram pior. Não. Consigo é rechoncha, gorda, mentirosa, intriguista, ignorante, despeitada e por aí em diante.
Eu respeito a morte. Até mais do que a sua carcaça imagina. Mas não a sua morte. Beata.
Um pequeno e salutar conselho, visto que se deu à labuta de ir buscar citações das quais não faz a mínima ideia e que retira de conceito: para ganhar mais simpatias e amizades de amor e solidariedade, em vez de se deixar fotografar em poses de boçal, experimente pôr uma coroa de espinhos à volta dessa cabeça tola e abra os braçinhos gordos na postura de Cristo em frente da sua árvore de natal. De certeza que vai rebentar com a escala, ignorante.
Não é necessário o feriado para nada, porque a beata vem com ostensiva frequência ao meu blog. Sabe que não consegue viver longe.
Coma pouco no natal, nunca se sabe o que pode suceder ...