Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Comentário no post Nacht Frost

"Com o ódio que aqui destilas, é o que mereces...

Desconhecido (IP: 95.94.247.139) a 31 de Outubro 2016, 20:20"

 

Não, não. Creio que existe um engano ... desconhecido.

 

O que me suscita dúvidas. 

 

Será que este tímido  " é o que mereces " é para o Fleuma? 

 

Se assim for, aconselho a voltar a ler o que escrevi. Concluirá que o Fleuma não quer apenas merecer como procura todos os dias esse Caos. E veja, pequeno desconhecido, foi desde que o Fleuma aceitou isso como algo inevitável na existência ( sim, claro que você também dança!) que a paciência cresceu. Coisa que pode desde logo testemunhar pelo simples facto de estar a tentar explicar o que sei a sua  mente não abarca.

 

Portanto, se acha que isto é o que mereço, devo dizer que tenho o que quero. 

 

Certo? Compreendido?

 

Se por outro lado o subterrâneo " é o que mereces " se refere a uma princesa de seis anos, aí devo discordar. Siga o meu pensamento. Sei que é simplória a sua destreza mental, mas esta é uma menina que merece todo o ar, seja meu e principalmente o seu, que respira. Está a anos - luz da sua pocilga e eu reservo-me o direito de achar que a sua situação não é justa. Que deus não existe e se realmente existisse você já teria sido executada. Possivelmente seria um deus bem disposto e faria com que o caro(a) desconhecido(a) fosse executado numa qualquer limpeza de minorias imbecis de um miserável pais no fim do mundo. Por isso, lamento discordar. O Caos não se deveria aplicar a esta princesa.

 

Mas aceite o meu sincero pragmatismo. Talvez esta guerreira ainda viva mais anos do que o caro(a) desconhecido(o). Talvez  nem sequer tenha reparado, mas se calhar o seu sistema estará agora a multiplicar células a uma velocidade incomum. Muito para além do que deveria ser natural. Pode até ser que já muito tenha progredido e nem sequer o meu caro(a) assim perceba. Ou então talvez esteja nos estágios iniciais de uma terrível doença venérea, sabe, somos descuidados e o Caos não perdoa. Sei lá! A senilidade que tanto afecta os velhotes  pode ser a causa dos últimos esquecimentos, agora tão frequentes, que assolam os seus dias. 

 

Sei lá, mas pode ser que a menina afinal ainda viva mais do você e eu. 

 

Espero ter sido explicito e sem muita dificuldade para que entenda. 


5 comentários

Sem imagem de perfil

Pink Poison 01.11.2016

Apesar de tudo, desejo o melhor para a menina e que consiga o melhor que a vida lhe poderá oferecer.
Sem imagem de perfil

Isa 01.11.2016

Amén, caro Fleuma...

Amén.
Imagem de perfil

Fleuma 01.11.2016

Não sei...

Hesito ...

Acha que fui muito simples na explicação? Não, antes: acha que destilo demasiado ódio? Sei lá! Deveria ser um pouco mais fraterno e abrir o coração ao mundo. Assim amava todos e desejava bom fim de semana com beijinhos a todos!
Sem imagem de perfil

isa 01.11.2016

É.
Beijinhos a todos e receitinhas da merda para o Natal, não se esqueça. Depois - se for mesmo muito diferente do que parece - sempre pode ir infernizar a vida a outros, mandar com as bacoradas mais atrozes que um cidadão já leu, e imediatamente a seguir, vitimizar-se imenso em espasmos de dor e actos de contrição.

Penso que no seu blog diz o que quiser. E se um esgoto de um anónimo lhe vem aqui deixar mensagens bem denotativas do quão filho da puta é (pardon my french), é dar-lhe com força.


Imagem de perfil

Fleuma 01.11.2016

Filho da puta seja. Ou filho da mulher da vida. Da esquina. Do vicio.
E o que mais me fascina é que umas semanas antes do ditoso 25 de Dezembro deixa de existir qualquer filha de putice e tudo se transforma em santos e santas. Um ano inteiro a navegar em esterco para no final, entre doces que as rechonchas deste mundo amam e beijos rosados tudo se consuma na paz de deus.
Reconheça, é como um coito interrompido porque toca o telefone. Tanta cretinice e depois ... nada!

Comentar post







topo | Blogs

Layout - Gaffe