Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Comentário no post Sulfuroso existir? ....

Pois eu sou amiga pessoal da pessoa extraordinária e corajosa que este senhor aposta em atacar. Por dentro da situação do início e pergunto-lhe. Um homem que passou tempos terriveis que se arrastaram pelos bancos da escola, usou auxiliares de locomoção e um par de botas, passar pelo que passou não o faz ter mais ternura por outros e não lhe chamar coxo ou manco? Não seria o que lhe chamavam e não suportava? Como é que diz passar um martírio e em publicações atrás, afirma que saiu muito jovem de casa aos 13-14 anos e foi viver sozinho. Fez-se homem a pulso. Não conjuga uma coisa com a outra, pois não? Se pode viajar, porque vai humilhar os que não podem e desafiá-los? Igual foi a história da criança com cancro e do pai extremoso que embalava corações e maior parte das pessoas pensou ser sua filha, verificou-se tudo mentira. Ser alguém que conhece, lidou e depois foi gozar com a amiga dele Iza a chamarem de ignorante e burras A pinki por exemplo? Porque falou do assunto como falou levando as pessoas ao erro. Era para cativar corações?

. Porque o faria se não tivesse problemas de peso. À minha amiga disse-lhe num comentário não dever o peso, incomodá-la, pois nos 3 formatos de corpo que já teve, nunca foi impedido de conquistar ninguém. Leia para trás! Vá, ler! Há muito que não bate certo- Quem é a pessoa que deseja a morte ao seu semelhante, como faz levianamente. Sem estar por dentro da vida deles cobre de famas e suspeitas. Onde vai buscar a ideia que a minha amiga é freira, beata uma mulher que raro a vejo nessas lidas, logo se arreda dessas conversas e pessoas. Ele que chame às amigas que estudarem em conventos beatas. Qual a soberba de palavras como Cunt e outras. O homem perde o controle e parte tudo à volta quando se enfurece até a outra dizia que ele era um cavalo. Este homem é uma fraude. Um logro. A balada que dá as mulheres é sempre chapa um. Não varia e elas caem que nem tordos. É este o homem que não é preconceituoso nem desenvolve fobias sociais e emocionais contra outros?

Desconhecido (IP: 212.227.24.42) a 30 de Janeiro 2017, 11:25

 

 

 

Reconheço que não tinha qualquer intenção de dar  resposta a este ( assim como outros que depressa aqui caíram ...) comentário. Porque tenho muito mais que fazer e como já antes afirmei e volto a repetir - canso-me de imbecis com facilidade. Mas este pesadelo de palavras está tão grotescamente atafulhado de sodomização mental, tão barbaramente desconexo de sentido racional que não consegui resistir ao seu terrível apelo de descida ao patético. E creio que será, desde já um ótimo exercício de filha de putice que tanto gosto!

 

- Portanto, falamos de extraordinária, corajosa e sempre atacada? A mim parece-me desde logo um auto elogio que não lhe assenta nada bem. Se me engano é ainda mais estúpido porque de extraordinária e corajosa a criatura em questão nada tem. Tal como a desconhecida que se  indigna, assim comentando anónima e escondida entre as teclas de uma máquina, nada tem de coragem. É apenas mais um rato à procura de migalhas. Repare, não fui eu que entrei no buraco da extraordinária e  para me provocar fiz um link para o meu blog para alimentar uma discussão sobre um tema merdoso como "Para a minha editora? ... Qual de elas?", que além de mal escrito já foi apagado. Na sua mente isso é coragem. Na minha é desejo de atenção e covardia simplória.

 

- Desconhecida, em lado algum eu me arrastei pelos bancos de escola. Essa é uma condição atribuída a si e aos que acompanha. Entendeu mal, idiota: as muletas eram um auxilio para os dias mais agrestes! Não eram uma obrigação e eram apenas usadas para longos caminhos porque gosto de caminhar. Nada que me envergonhe e voltaria a fazê-lo. Exatamente da mesma maneira: sem lamentos. 

 

- Um par de botas!?? Em lado algum eu disse ou escrevi o que quer fazer transparecer! Tenho uma paixão imensa por botas. Uso botas muitas vezes e até porque visito um pais muito frio com assiduidade isso torna-se imperioso. Uso botas muitas vezes e adoro-as! Mas nunca usei botas ortopédicas, sua cretina inculta! Isto prova que, e mais uma vez, está a confundir algo. E pior, estará com certeza a referir-se a outra pessoa.

 

- Pergunte à beata porque lhe chamo, carinhosamente, manca! A mim nunca me foi atribuído esse nome porque nunca fui coxo ou manco. Nem sequer coxo ou manco mental! Uma vez mais, errou sua cretina!

 

- Jamais e em lado algum eu escrevi ter saído  de casa aos 13 - 14 anos de idade e ainda para mais para ir viver sozinho, sua iludida militante!  Tem a ideia da estupidez que escreveu? 

 

- Realmente saí de casa para viver sozinho muito cedo, mas garantidamente não com essa idade. Já mais do que uma vez referi isto e você nada tem a ver com isso. Mais uma vez está a confundir-me com outra pessoa, idiota! Não sou eu e você não me conhece.

 

- Adoro viajar e tento sempre viajar ainda mais. Não devo nada a ninguém e programo os meus ganhos para isso. Tente fazer o mesmo em vez de chorar a sua desgraça! Não humilho ninguém com isso. Provoca-me acessos de riso, ouvir almas puras e extraordinárias falar e sonhar com paisagens que nunca viram ou irão ver e depois pensarem que se pode viajar em pensamento. Não!

 

- Extremosa incapaz, eu nunca afirmei, onde quer que fosse que essa criança era minha filha! Essa ideia parece ter sido propagada por uma outra incapaz e nunca o foi por mim, sua cretina! Isto significa que eu não posso sentir afeto por uma criança? Que tenho de ser seu pai para a ajudar ou apoiar? Em que é que eu menti, despeitada farsante? 

 

- Essa criança é parte da minha vida. É a minha princesa e daria a minha vida por ela. E não preciso de ser seu pai ou sequer amante da sua mãe que é da minha família, sua ignorante. Não deixarei de ser extremoso. Principalmente após testemunhar a inutilidade do seu comentário preconceituoso e confundido. Principalmente porque me  demonstra a sua opacidade.

 

- Diga-me cretinoide, quem é que eu conheço e lido e depois fui gozar, juntamente com a amiga Iza?  Não sei do que fala e muito menos porque se preocupa. Não conheço nenhuma "Pinki"  e quem se aproxima desse nome também não me conhece. Apenas achou que eu daria um excelente saco de pancada e juntamente com a gorda - perdão! - senhora com excesso de peso, pensou em arrastar-me para o meio de uma merda qualquer! Que realmente não me diz respeito. No entanto, acho que deveria questionar a minha amiga Iza sobre o facto. Garanto-lhe que lhe dará uma resposta muito mais satisfatória. Uma vez mais, confundiu algo.

 

- Lamento desaponta-la, mas nunca fui gordo. Bem gostaria de ter muito mais peso, mas realmente não.  E aqui, perdoará cara ignorante, devo afirmar-lhe que me ri a bom rir! 

 

" Este homem já foi gordo e prova-se. Numa postagem do inicio fala que “ela” lhe mandava beber leite magro!!!" - A sério!! Por amor de Azazel! Consegue sentir o perfume, a mais intensa cretinice aguda desta frase? Por favor, contenha-se! Porque esta é de antologia e sei que irá aquecer as minhas noites para o resto da minha vida. Gostaria que me demonstrasse onde escrevi isso. Gostaria que, por uns segundos apenas, fosse racional. Nunca afirmei isso. Se o fiz você está a retirar de contexto e principalmente: para beber leite magro preciso de ser gordo? Sabia que neste momento, mais de 50% da população que consome leite, consome-o magro? Que é mais saudável do que o leite gordo? Sua degenerada, existe um grande número de pessoas que não têm problemas de peso e ainda assim prefere o leite magro! Beber leite magro não é condição de excesso de adiposidade. É uma escolha mais saudável. De novo, está a confundir-me com outra pessoa.

 

- De facto e porque não consigo ganhar peso, eu bebo leite gordo! Ouviu? Gordo! É a minha escolha, sua ignorante!

 

- Freira - beata e já agora santa e nobre. Porquê? Porque se vitimiza sistematicamente. Porque nunca faz mal a ninguém e só "pretende" a paz e a harmonia. Se fosse apenas com o Fleuma até poderia aceitar que estava errado. Mas reveja a legião de inimizades desta criatura e tire as suas próprias conclusões. Idiota!

 

- Raramente a vê nestas lidas e logo se arreda? Ilumine os meus caminhos, pequena larva, em que mundo é que você sobrevive?  Tem a certeza do que afirma? Porque está a mentir.

 

- Não sei quem me chamou "cavalo" - está a falar de outra ilusão sua? Mas veja do meu prisma: cavalo é um elogio. Animal nobre e orgulhoso. Coisa oposta? Larva, verme, gorda, rechoncha e mentirosa. E depois acrescente, doce desconhecida: além de cavalo também sou filho da puta e paneleiro. Coisa oposta? Parasita, beata, estúpida e inútil. Reconheça, o mundo gira e é maravilhoso!

 

- Eu sou um logro? Deveras?? 

 

Porém não sou despeitado ou rejeitado. Não comento anonimamente e careço de atenção no meu mundo de farsa. 

 

Explique por favor que baladas canto eu e quantos tordos é que já caíram. Já antes afirmei que pareço ter 3 amantes por estes lados. Realmente! Só mesmo um cavalo para aguentar!  E se calhar você gostaria de ter sido um desses tordos, não é? Mas não. Sou demasiado seletivo com os meus demónios.

 

Adeus e foi um prazer notar que continua a confusão e atribuição  de palavras e atos que não me pertencem. Mas pronto! Já teve mais um pouco de atenção, sua incapaz.

 


9 comentários

Sem imagem de perfil

Bruno 02.02.2017

Abraço gigante

Comentar post





Arquivo

  1. 2024
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2023
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ
  27. 2022
  28. JAN
  29. FEV
  30. MAR
  31. ABR
  32. MAI
  33. JUN
  34. JUL
  35. AGO
  36. SET
  37. OUT
  38. NOV
  39. DEZ
  40. 2021
  41. JAN
  42. FEV
  43. MAR
  44. ABR
  45. MAI
  46. JUN
  47. JUL
  48. AGO
  49. SET
  50. OUT
  51. NOV
  52. DEZ
  53. 2020
  54. JAN
  55. FEV
  56. MAR
  57. ABR
  58. MAI
  59. JUN
  60. JUL
  61. AGO
  62. SET
  63. OUT
  64. NOV
  65. DEZ
  66. 2019
  67. JAN
  68. FEV
  69. MAR
  70. ABR
  71. MAI
  72. JUN
  73. JUL
  74. AGO
  75. SET
  76. OUT
  77. NOV
  78. DEZ
  79. 2018
  80. JAN
  81. FEV
  82. MAR
  83. ABR
  84. MAI
  85. JUN
  86. JUL
  87. AGO
  88. SET
  89. OUT
  90. NOV
  91. DEZ
  92. 2017
  93. JAN
  94. FEV
  95. MAR
  96. ABR
  97. MAI
  98. JUN
  99. JUL
  100. AGO
  101. SET
  102. OUT
  103. NOV
  104. DEZ
  105. 2016
  106. JAN
  107. FEV
  108. MAR
  109. ABR
  110. MAI
  111. JUN
  112. JUL
  113. AGO
  114. SET
  115. OUT
  116. NOV
  117. DEZ
  118. 2015
  119. JAN
  120. FEV
  121. MAR
  122. ABR
  123. MAI
  124. JUN
  125. JUL
  126. AGO
  127. SET
  128. OUT
  129. NOV
  130. DEZ
  131. 2014
  132. JAN
  133. FEV
  134. MAR
  135. ABR
  136. MAI
  137. JUN
  138. JUL
  139. AGO
  140. SET
  141. OUT
  142. NOV
  143. DEZ
  144. 2013
  145. JAN
  146. FEV
  147. MAR
  148. ABR
  149. MAI
  150. JUN
  151. JUL
  152. AGO
  153. SET
  154. OUT
  155. NOV
  156. DEZ
  157. 2012
  158. JAN
  159. FEV
  160. MAR
  161. ABR
  162. MAI
  163. JUN
  164. JUL
  165. AGO
  166. SET
  167. OUT
  168. NOV
  169. DEZ
  170. 2011
  171. JAN
  172. FEV
  173. MAR
  174. ABR
  175. MAI
  176. JUN
  177. JUL
  178. AGO
  179. SET
  180. OUT
  181. NOV
  182. DEZ


topo | Blogs

Layout - Gaffe